Bem Vindo ao Long Live 60's!
O blog certo para você que quer reviver o passado

Foto acima: Dodge Charger Daytona, Mercury Cyclone (do Cale Yarborough , Ford Torino Talladega e Plymouth Superbird

Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Garimpando Tesouros...

Olá...


Nesses dias estive meio afastado, mas é que estou preparando um super-post de um de meus filmes favoritos, e esse vai demorar, entao prevejo que saia lá pra sexta...


enquanto isso, estou voltando a ativa em arrumar coisas antigas e/ou raras para minhas coleções
Nos últimos dias estou mais voltado para moedas e cédulas antigas, por um precinho camarada e em boas condições....
já comprei algumas, estou esperando entregar
assim que for entregue já posto aqui no blog detalhes, fotos e etc...


se alguém quiser ou conhecer alguém que tenha e/ou venda coisas antigas por um preço bom, não hesite em me chamar




abraços 


Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário